Mármore brasileiro Michelangelo Calacatta Prime (Foto: Michelangelo Mármores do Brasil, Divulgação)

Michelangelo Calacatta Prime

Com composição dolomítica (pedras com base de carbonato de cálcio e magnésio), tem baixa porosidade e alta resistência. Por conta desta característica, pode ser aplicado em cozinhas, banheiros e áreas de alto tráfego. Os veios são bem definidos, com tons em cinza e marrom, que trabalham interlaçados. Cada chapa é única e seu visual estético é belíssimo.Grigio Michelangelo

Chega para acompanhar a forte tendência da cor do concreto na arquitetura. Nas suas placas existem veios brancos, formando desenhos singulares.

Mesma pedra, com diferentes acabamentos

Tão importante quanto escolher um mármore é optar pelo melhor acabamento para o efeito desejado no ambiente. A Michelangelo, por exemplo, fornece todos os produtos nos acabamentos polido, levigado e escovado. O mais tradicional no Brasil é o acabamento polido, com brilho.

Muito utilizado na Europa, o levigado começa a ganhar espaço em escritórios de arquitetura. Esse acabamento é liso, mas sem brilho. Já no escovado, as escovas que trabalham sobre o mármore, produzindo relevos naturais diferenciados pela pedra, de acordo com o grau de dureza dos minerais.

Fonte: EleonePrestes

Leave a Reply

1
Olá, que tal a gente fazer um orçamento sem compromisso? Vamos conversar?
Powered by